PROVAS (RESOLUÇÃO)

PARTICIPE DOS MINI CURSOS UNEP

TAXA UNICA DE R$ 20,00 (VINTE REAIS) 

  • DOIS MESES DE CURSOS
  • DIREITO A ATÉ  8 MINI CURSOS EM DOIS MESES, 
  • INSCRIÇÕES ATÉ DIA 07 DE MARÇO (SEXTA)
  • TAXA UNICA CURSOS COM APOSTILAS E CERTIFICADOS DIGITAIS

OBS: caso você já tenha realizado algum pagamento na agencia este valor é debitado, exemplo se você já pagou pelo curso de endo marketing você só paga R$ 10,00 e se ja pagou taxa de cinco, só paga R$ 15,00

FAÇA OS MINI CURSOS, REALIZES OUTRAS PROVAS E SEJA UM APROVADO TENHA SUA VAGA COM MAIS SEGURAÇÃO E APRENDIZADO.

PRÓXIMA SELEÇÃO DIA 12, FAÇA UM CURSO ANTES DA PRÓXIMA PROVA, APRENDA SE QUALIFIQUE E AI SIM UMA BOA PROVA.

OBS: OS APROVADOS ACERTARAM TODAS AS QUESTÕES DAS PROVA. SE QUALIFIQUE TENHA OUTRA CHANCE.

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  • PROVA DIA 21 E 27 DE FEVEREIRO

PROVA 01

01. O QUE É ATENDIMENTO PRA VOCÊ?

Resposta: Acendimento é a forma correta de se atende um cliente de cordo com a função, produto ou serviço.

OBS: O resposta aberta, mas deve deixa claro que atender o publico não é sempre ser educado e atender bem.

02. UM CLIENTE INSISTE EM TER SEU TELEFONE, QUAL A SUA REAÇÃO?

Resposta: O correto é passar o telefone ao cliente, para um atendimento deve-se sempre ter um telefone a ser passado, profissional ou não cabe ao atendente saber se sair de situações difíceis.

OBS: O ideal é ter telefone comercial pessoal.

03. UM CLIENTE LHE ENTREGA UM PRESENTE, O QUE VOCÊ FAZ ?

Resposta: O presente deve ser aceito, mas não levado pra casa, ele pertence a empresa, Exemplo flores, o atendente aceita mas as flores são colocadas na empresa, o presente se torna empresarial e não pessoal.

OBS: Devemos sempre saber que na empresa os clientes são sempre bem aceitos inclusive seus presentes e agrados, devemos nós saber separar as coisas.

04.VOCÊ É REJEITADO PELO CLIENTE QUE  ESCOLHE OUTRO ATENDENTE COMO VOCÊ REAGE?

Resposta: busca informações ou observa om atenção o porque da rejeição, atendimento é pra ser melhorado e não rejeitado.

OBS: Você deve procura o gerente ou o outro vendedor procurando saber o porque da rejeição e buscar melhorias, nunca devemos procurar o cliente para saber.

05. O QUE VOCÊ ACHA DE DISCRIMINAÇÃO NO ATENDIMENTO ?

Respostas: Não deve acontecer, por raça, cor ou característica, TODO CLIENTE É CLIENTE. Desde que a empresa permita seu atendimento, caso o atendimento do cliente não seja autorizado pela empresa por questões de limites devemos barrá-lo, mas com um bom atendimento.

OBS: Muitos atendentes deixam de lado pessoas por causa das suas aparências, nunca devemos fazer isso, mas existem limites de atendimento que podem ser considerado discriminação, assim como idade, sexo ou característica.

06. O QUE É PRIORIDADE PRA VOCÊ EM ATENDIMENTO?

Respostas: todos os clientes.

OBS: Resposta básica onde mostra que cliente é cliente.

PROVA 02

01. O QUE É ATENDIMENTO PRA VOCÊ?

Resposta: Acendimento é a forma correta de se atende um cliente de cordo com a função, produto ou serviço.

OBS: O resposta aberta, mas deve deixa claro que atender o publico não é sempre ser educado e atender bem.

02. UM CLIENTE TENTA LEVAR VOCÊ PRA SAIR, O QUE VOCÊ FAZ?

Resposta: O trata bem, utiliza técnicas de persuasão para manter o cliente e não criar uma rejeição e perde-lo.

OBS: cliente é cliente saiba levar e ser mostrar que você é só um bom amigo.

03. UM CLIENTE LHE ENTREGA UM PRESENTE, O QUE VOCÊ FAZ ?

Resposta: O presente deve ser aceito, mas não levado pra casa, ele pertence a empresa, Exemplo flores, o atendente aceita mas as flores são colocadas na empresa, o presente se torna empresarial e não pessoal.

OBS: Devemos sempre saber que na empresa os clientes são sempre bem aceitos inclusive seus presentes e agrados, devemos nós saber separar as coisas.

04.VOCÊ É HUMILHADO PELO CLIENTE COMO VOCÊ REAGE?

Resposta: baixo a cabeça e só escuto. sem reação.

OBS: O cliente tem totais condições de processar você, sabe o nome a loja e o seu, você muitas vezes não sabe nada do cliente.

05. O QUE VOCÊ ACHA DE DISCRIMINAÇÃO NO ATENDIMENTO ?

Respostas: Não deve acontecer, por raça, cor ou característica, TODO CLIENTE É CLIENTE. Desde que a empresa permita seu atendimento, caso o atendimento do cliente não seja autorizado pela empresa por questões de limites devemos barrá-lo, mas com um bom atendimento.

OBS: Muitos atendentes deixam de lado pessoas por causa das suas aparências, nunca devemos fazer isso, mas existem limites de atendimento que podem ser considerado discriminação, assim como idade, sexo ou característica.

06. O QUE É PRIORIDADE PRA VOCÊ EM ATENDIMENTO?

Respostas: todos os clientes.

OBS: Resposta básica onde mostra que cliente é cliente.

Observe as provas, caso não tenha se saindo bem, venha participar novamente temos vagas, o que falta as vezes é um boa preparação, sem custo nem um para você já candidato.

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